Cartão de crédito consignado


O cartão crédito consignado é parecido com os cartões de crédito convencionais, no entanto, a principal diferença está na forma de pagamento: o consignado desconta o valor mínimo da fatura automaticamente do contracheque de servidores públicos ou da conta bancária do benefício do INSS, no caso de aposentados ou pensionistas

Use para viagens, presentes, compras do mês e até mesmo para empréstimo direto do cartão de crédito.

Precisa parcelar ou fazer um saque de emergência? Sem problemas, assim como acontece com outros cartões de crédito, o cliente pode fazer compras na função crédito e débito, além de saques. O cartão de crédito consignado tem as mesmas características dos cartões comuns, a diferença principal é que, enquanto o cartão comum é pago por meio de fatura, o consignado tem o débito do valor mínimo da fatura automático.

O débito automático reduz as chances de inadimplência, permitindo maiores vantagens para o cliente. Enquanto os cartões de crédito comuns têm juros de 298,6% ao ano, na modalidade rotativo, as taxas do cartão de crédito consignado são, em média, de 2,70% ao mês, conforme determinação do Conselho Nacional de Previdência Social (CNPS).

Consulte o Agente de Crédito autorizado da Pimpiano mais perto de você sobre o produto.